Quem é Michelle Rios

Uma pessoa perfeccionista em seu trabalho, batalhadora e com um coração enorme, essa menina do interior de São Paulo tinha um sonho... Ter o seu nome reconhecido pelo seu trabalho.

...Comecei trabalhando no comércio e nessa época vendia produtos de marcas como
Avon, ... Eu tinha um mala daquelas de rodinhas que eu andava minha cidade inteira a pé de porta em porta de salão em salão vendendo meus produtos, ainda guardo essa malinha como troféu com as rodinhas todas desgastadas, eu colocava fita tipo 3M nas rodinhas pra durar mais, nunca tive vergonha de trabalhar, já nessa época eu já estava fazendo um curso de depilação e logo depois de Maquiagem no Senac, admirava muito os professores e sua habilidade.

Mal poderia imaginar que um dia seria convidada a estar ali no mesmo lugar deles nessa escola reconhecida no Brasil inteiro SENAC como substituta de uma professora que estava doente e que receberia uma oferta de trabalho neste mesmo Senac e que não poderia aceitar esse trabalho.

Porque nessa ocasião eu ja tinha meu próprio salão de beleza com meu nome estampado na porta e tinha uma agenda lotada, mas lotada a ponto de não ter tempo pra mais nada.

E de curso em curso fui melhorando minhas habilidades e realizando trabalhos em minha cidade e conquistando cada vez mais clientes a ponto de hoje ser chamada para realizar trabalhos e dar cursos em outras cidades e hoje posso me sentir realizada pelo reconhecimento de você que está lendo esse texto, recebo centenas de mensagens de agradecimento e de admiração de vários locais do Brasil era só isso que eu queria.

Ter o meu nome reconhecido pelo meu trabalho, mas agora que consegui, parece que ainda falta alguma coisa.

Meu proximo sonho...

Ajudar o maior número de pessoas ensinando a minha profissão, essa profissão que me trouxe até onde estou, que me possibilita fazer cursos onde quer que seja, que me possibilita ajudar o maior numero de pessoas, não sou rica, nem nunca pensei ser, sou simples, sou do povo, mas hoje tenho um certo conforto e segurança que consegui com meu trabalho.

E acredito que qualquer pessoa possa coneguir o mesmo que eu consegui, basta seguir alugns passos que pretendo ensinar a você.

Já vou avisando não vai ser fácil

Michelle nas Redes Sociais